As palavras que meu filho não consegue falar



           Amor é a palavra. Carinho e ternura de uma mãe que sofre tanto... Todo o dia derrama muitas lágrimas. Não teria como concluir esse conto diferente, tentando criar uma forma para solucionar esse drama. Não tem como encerrar essas poucas palavras criando um pretexto para uma possível solução que não existe. 


Ele nunca terá o cérebro de uma criança normal, mesmo que façamos todas as terapias impossíveis, inclusive as que demandam viagens para China e necessitam de células tronco ou algo do tipo. Não há indícios que um cérebro sequelado difusamente por falta de oxigênio, possa se recuperar totalmente de suas funções. 

As funções essas me machucam muito... Saber que meu filho não consegue falar ou escrever por que os homens desse mundo não deram importância ao seu nascimento. Enquanto eles o trataram como feto, ele sempre foi meu filho desde as primeiras gramas de seu peso. 

Esse filho que não pode falar e escrever, e também não consegue se defender desse mundo cruel e hipócrita, ele ainda está vivo com muitas sequelas. E vivendo juntamente conosco recebendo todo o amor e ternura que a sociedade infelizmente não consegue dar, e nunca compreende. Ele não consegue falar, mais eu falo por ele. 

                      CLIQUE AQUI PARA CONHECER A HISTÓRIA DO PEDRINHO

Não sou apenas seu pai biológico. Um pai de gametas que fecunda uma mulher e fica por isso mesmo, que gerou numa fêmea mamífera humana, inclusive que é tratada como macaco por esses cientistas psicopatas malucos. Sou pai de um ser humano, e não de um feto. 

Se ele não consegue falar é por que calaram a sua voz por negligência e omissão, mais ela ainda continua baixinha... E nos simples detalhes de seu som, elas repetem a música que canto nos seus pequenos ouvidos. Eu sinto seu olhar, ele olha para mim tão diferente... 

Fixa as pupilas em minha direção, e dentro delas refletem um brilho gigantesco, como se falassem para mim que eu não sofresse mais, por que ele estava vivo, no meu colo, recebendo meus abraços e afagos. 


Às vezes quando toco nos seus pequenos bracinhos paralisados, observo as pontas dos seus dedinhos, eles começam a mexer lentamente, e respondem as minhas carícias delicadas de pai. Sua pele tão macia sente a minha sensibilidade, e se transforma rapidamente, como se nenhuma limitação o impedisse de se comunicar comigo. Sua mãe o pega delicadamente segurando o seu pescoço para que o mesmo não caia para frente ou para trás. 


As pessoas passam de longe enxergando aquela cena... Algumas com ar de descriminação nunca entendem o que aconteceu conosco e com ele. Alguns curiosos perguntam, outros acham que foi praga, que estamos pagando uma penitência, enfim, existem pensamentos diferentes sobre o caso que não influenciam em nada sobre o amor que sentimos por ele, e sobre o brilho que o mesmo transmite num mundo tão podre e insignificante como esse, que jamais vai entender uma palavra sua. 


Mesmo que por um dia, ele conseguisse falar e escrever, mesmo que por um dia conseguisse andar, pular e brincar com outras crianças... O mundo nunca iria parar para observar essa cena. Nunca! Por que os carros vão e vem e as pessoas continuam correndo atrás de dinheiro, enquanto corremos por amor. 


E enfrentamos o transito, a lei, a injustiça, e os poderosos, para mantê-lo com vida ao seio de nosso humilde lar. Obrigado Pedro Lucas por sua existência. Não precisa falar que me ama não precisa me abraçar com suas mãos, seu olhar é o bastante para ficarmos em paz. Você sempre será um sucesso, independente de sua limitação. Compartilhar


Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários