ANJO APARECE EM CORREDOR DE HOSPITAL E REVELA UM GRANDE SEGREDO...



   Hospital. Quando vejo essa palavra parece que não me sai da cabeça aquela cena... A cena de onde tantas vidas nascem, e tantas vidas morrem. Filho. Nunca imaginei que o hospital seria um lugar onde tu fostes frequentar desde o dia do teu nascimento.



E quantas vezes fui a esse hospital, caminhando sobre essas escadas. E quantas noites tua mãe andou nesse corredor lutando para ver o teu sorriso.




      Sabe anjo. Agora mesmo tive um toque lá de cima. Uma voz me disse que nesse corredor um anjo já andou várias vezes. Ele me disse que te visitou naquela UTI... No dia em que te sequelaram, que eu pensei que tu irias morrer, esse mesmo anjo que me apareceu hoje, ele me confortou naquele dia em que teu cérebro foi agredido por falta desse oxigênio tão precioso.



    O anjo com toda sabedoria do mundo me disse que nesse corredor já andou tantas vezes... Ela não me diz nada. Mais esse dito anjo me disse que tua mãe já derramou tantas lágrimas nesse corredor... Pois bem. Deus sabe o quanto estou lutando para te levar para China em busca desse tratamento que custa tão caro. Mais isso não é nada para Deus...

    O anjo me contou um segredo. Ele me disse que a justiça está chegando filho.Ele me disse que aqueles que te deixaram assim vão pagar um preço muito alto. Quantos internamentos...

Quantas noites essa mãe não conseguiu dormir direito, e esse pai aqui escrevendo tantas coisas. Ouvindo vozes de anjos, e tendo visões de coisas que ele não consegue decifrar ao teu respeito.

     Pois bem. Mãe e filho. Dentro de pouco tempo esse anjo que passeia nesse corredor desse hospital, vai passar nessa cidade. Nesse estado e nesse país. Ele está com uma caixa em sua mão. E nela está brilhando uma estrela! Ele me falou aqui que dentro dela tem um poder muito grande para reparar a tua limitação.

    Anjo chegou teu tempo de ver a luz. Pai chegou o tempo de teus inimigos serem envergonhados. Mãe chegou a hora em que esse teu choro vai ser transformado em alegria. A alegria da luz que sai da caixa, e da estrela que conduz a liberdade.

Está preparada mãe? Está preparado pai? Aguarda... Ele já chegou para te tirar desse hospital.


                  CLIQUE AQUI PARA CONHECER A HISTÓRIA DO PEDRINHO



                                                     

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários