Síndrome de West tem cura?




   Ele foi curado da Síndrome de West. Quando o pequeno Pedro Lucas foi diagnosticado com essa doença, confesso que fui ao chão. A Sw é uma epilepsia infantil que atinge bebês com lesão cerebral, mais na sua maioria das vezes, não existe uma causa específica. 

No caso do Pedrinho nós sabemos que suas crises foram desencadeadas  da lesão cerebral, pois o mesmo foi agredido por falta de oxigênio na hora do nascimento. Diz a medicina que nesses casos, esse tipo de distúrbio elétrico do cérebro costuma ser resistente a qualquer tipo de droga. 

A doença não tem cura segundo especialistas, e causa atrasos no desenvolvimento da criança, principalmente mental. Sabe-se que 95% tem problemas mentais, e que na maioria das vezes, poucos conseguem ter percepção das coisas... Do mundo, e deles mesmos.

                                 


   A síndrome de West faz a criança perder sua capacidade motora, danifica a respiração, e faz a família sofrer. Os espasmos como são conhecidos, fazem a criança jogar o seu corpo para frente, e dar um grito horrível. 

Quantas vezes assistimos esses episódios de sofrimento. Repetitivos, resistentes, que tiravam o nosso sono, e fazia sua mamãe derramar muitos lágrimas... E foi assim por quase dois anos, gritando a cada amanhecer. Ele se espremia. Ele chorava. Ela nos maltratou muito...  

Eu vivia sem saber o que fazer.Buscava desesperadamente todas as informações sobre a doença na internet. Ficava apavorado com cada história.De crianças que morriam dando convulsões, outras que entraram num estado vegetativo, de uma sequela profunda, sem retorno. Eu via meu filho assim, e entrava em desespero. Pensar que cada vez mais os seus olhos iriam perder o brilho...

   Mais alguém no céu, chamado Deus, olhou para tudo aquilo. E com os anjos foi falando: " Eu vou tirar dele esse sofrimento! Eu vou acabar essa crise, essa doença não vai mais fazer essa mamãe chorar... Viu mamãe! Eu cheguei naquela noite toquei no teu filho, e ordenei para que o cérebro dele fosse completamente curado"



 Pedrinho tem 2 anos e 5 meses. Cinco meses que não dar mais uma crise. Pedrinho está curado da Síndrome de West. Cada vez mais o seu sorriso é encantador. Ele balança sua cabeça para todos os lados... 

Ele pronuncia algumas palavras bem baixinhas. Eu não estava acreditando. Pensar que essa doença é tão cruel. Mais ele venceu... Pedrinho acaba de está livre das crises epiléticas. Essa foi a primeira vitória que esse guerreiro conquistou.

Já podemos confirmar isso. Deus limpou as ondas agressivas de seu cérebro.Tudo está tranquilo.Tudo está um verdadeiro silêncio. E agora ele vai apresentar muitas novidades. E todos vão ver aos poucos, a maravilhosa história de milagres.Algo que a ciência não entende. E nunca vai entender. Tudo tem cura. Basta que nossas crenças sejam voltadas para a paz. Para Deus.



                 CLIQUE AQUI PARA CONHECER A HISTÓRIA DO PEDRINHO





Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários