Amigos Perfeitos não Existem, Pessoa Perfeita só Jesus

   

               Ninguem é tão amigo assim, que não seja inimigo. Ninguém é tão perfeito assim, que um dia não cometa imperfeição. Aliais, não existe pessoas que não mentem... Não existe pessoas 100% verdadeiras. 

Essa mensagem pode um pouco ferir, ou tocar em você. Depende de sua interpretação. Vivemos num mundo em que tudo parece girar perfeitamente sem nenhum problema, mais na verdade tudo que existe a nossa volta é carregado de problema. 


Não existem pessoas que não brigam... Amar é muito diferente de errar. Não precisa ser totalmente perfeccionista demais com as pessoas. Nesse mundo não há melhores ou piores, o que existe são pessoas que fazem diferenças em certas situações. 


Amigos podem está do seu lado, mais podem brigar com você. Nem por isso deixaram de ser amigos. Eles podem mentir, eles podem errar... Alias, me diga quem nessa terra nunca errou um dia em sua vida? Por que sempre precisamos de escolas? As escolas não são para crianças... Elas são para adultos.

Aprenda que você nunca vai agradar todo mundo. E nunca todo mundo vai agradar você. Existem aqueles que embora pareçam perfeitos, na verdade eles apenas se escondem, para que o mundo não perceba suas fraquezas. Não há um forte, um valente, um herói... 


Super homem não existe. Os que amam precisam apenas amar. Os que existem precisam apenas falar que existem. Apesar que alguns fazem coisas extraordinárias... Ninguem é um eterno campeão. Não pode ser o melhor até a morte. Não pode ser o gigante de sempre. 

Aprenda se humilhar, e você será exaltado. Não abuse demais das palavras, o silêncio é importante. Fique calado, seja seu próprio amigo, ame a si mesmo antes de amar os outros...

 É fácil apontar as falhas das pessoas, o difícil é reconhecer as suas.Não seja santo demais, hipócrita demais... Apenas seres inocentes não carregam alguma mancha. Seres especiais, são anjos sim. 

Eles não são super humanos, diferentes, apenas são especiais. Julgue apenas as falhas se elas realmente existirem, não invente histórias, ninguém precisa contar aquilo que não acontece. Se você encontrou em mim alguma falha, não me julgue. Olhe para si mesmo, e veja você mesmo se você é melhor do que eu. 

Se você acha que sou seu amigo apenas para pedir algo a você, esqueça meu nome. Eu não estou te pedindo. Eu estou sendo solidário com a vida. Se você acha que ser solidário é preciso ser falso e mentir, então pare de se disfarçar... Seja como uma criança. 

Elas não guardam magoas eternas. Como eu queria não guardar magoas eternas de algumas pessoas... Mais é uma pena, por que sou adulto como você, e você também guarda magoas das pessoas. Não diga que não mente, por que você já está mentindo. Não diga que você não briga, por que você já está brigando... 

Todos precisamos brigar. Todos precisamos lutar. Todos precisamos discutir na sociedade. A vida não é perfeita. Ela é um palco de erros. Os erros existem por que eles é quem fazem a vida fazer sentido. Não há vida sem erro, por que erros são todas as imperfeições, e quem é perfeito? Quem nunca errou? Quem nunca mentiu? 

Quem nunca brigou? Quem nunca se fez de seu amigo. Obrigado por sua solidariedade. Mais eu sei que ela não vai lhe tornar perfeita, você vai pisar na bola comigo um dia. Você está perto da morte um dia. Você vai morrer um dia. Não traga flores para mim. 

Não preciso de flores. Não diga que sempre foi bonzinho comigo, isso não é verdade. Ninguem é eternamente bom, e nunca eternamente mau. Somos apena seres humanos que precisamos de espaços. Somos apenas pessoas que precisam viver. 

E para está vivo, precisamos fazer todas as coisas possíveis... Devemos antes de mais nada nos colocar no fundo do poço. E reconhecer que somente Jesus Cristo é o verdadeiro amigo. Você precisa de um milagre? Seja um milagre. Peça a Deus, e aguarde ele chegar ao seu encontro.

Pare de dizer que é sempre verdadeiro, você nunca será um eternamente sábio, um professor dos professores, o amigo dos amigos. Você nunca será a pessoa perfeita que tanto prega na sociedade. A menos que você morra. Então na sua morte todas as suas falhas serão esquecidas, e o termo perfeição soará aos ouvidos de quem verdadeiramente te amou.


 Esqueça! Você não é meu amigo para sempre, você é meu conhecido eterno. Mais de uma coisa eu sei. Você foi solidário. Você me ajudou. Você pelo menos fez algum ato humano... Você me desejou um feliz ano novo,mesmo sabendo que no fundo não me deseja essa felicidade toda. Você falou palavras bonitas, e me fez de tudo um pouco. Mais me desculpe em ter que falar a verdade... Pessoa perfeita somente Jesus. 


Não espere de mim isso. Cada pessoa tem contas para prestar com Deus, e com mais ninguém. Então se você quer ser lembrado, diga apenas para o mundo que você está aqui. Diga que você é um ser humano e pronto. Diga que você só precisa ser servido para servir, e não precisa ser um super herói para que o mundo reconheça seu valor. Todo mundo já amou. 


Todo mundo já brigou. Todo mundo já mentiu. Todo mundo Já errou. Todo mundo já morreu. Todo mundo já foi seu amigo. E depois disso, acabou. Por que você se foi. E nessa sua partida depois de algum tempo ninguém mais vai lembrar de você. 

Você é lembrado por que está vivo. Você é mencionado por que está registrado. Seu atestado de óbito, será seu eterno esquecimento. Por que a única pessoa que jamais será esquecida ela é perfeita, sempre foi perfeita, e o nome dele é JESUS.


VOCÊ PRECISA VER ISSO:



Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários