O projeto do guerreiro começou...



       Sozinho não é a palavra que se aplica a essa gravidez. Fui o feto mais cercado de amor da face da terra. Tive o privilégio de ouvir muitas músicas na barriga de minha mãe. 

Infelizmente estou escrevendo aqui por que não consigo escrever hoje tudo aquilo que senti no meu período pré-natal. 

Aos homens eu deixo uma mensagem muito especial: “Aprendam que a vida é única. Ela é um presente de Deus, e não pode ser tratada como lixo.” A guerra começou. Tentaram me matar antes mesmo deu nascer. 


     Às vezes o que os meus pais não entendem é que guardo em si um dom muito profundo, uma promessa que talvez não seja concretizada nesse mundo. Sou na verdade um anjo escritor. Escritor sem caneta e papel, mais meus olhos brilham... 

Eles declaram tantos segredos que a ciência não pode entender. Guerreiros talvez não demorem tanto tempo aqui, por que são soldados que vivem lutando 24 horas por dia. 

Minha luta começou no dia 21 de outubro de 2014, quando a ultima ultrassonografia foi finalmente tirada. Eu estava pesado, e todos os meus ossos estavam em perfeitas condições. Meu coração batia normalmente, e o meu precioso cérebro carregava as habilidades de um bebê normal. 



 Mais os guerreiros eles não nascem de forma tão fácil assim.Todo o meu organismo estava preparado para desenvolver de forma perfeita. No entanto à hora tenebrosa em que eu e minha mãe iríamos sofrer se aproximava. 

Um guerreiro perfeito, digno de uma promessa deslumbrante de Deus, estava em desproporção céfalo-pélvica, o meu corpo estava mal posicionado para ter um nascimento normal.


VOCÊ PRECISA VER ISSO:




Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários