Filhos de Lúcifer

   Dizem que anjos não se reproduzem. O que são anjos? São homens ou mulheres? Parece que a palavra “anjo” está determinada no gênero masculino, e a maestria do anjo caído revela-se como se Lúcifer fosse um homem. 

Mais anjos não são homens e nem mulheres. São energias. Há duas energias que circulam na floresta terrestre:
“A energia de Miguel positiva e a energia de Lúcifer negativa”. 


Ambas afetam os homens. Por isso meu filho Caim foi afetado por ela, e nisso entregou-se as armadilhas da inveja e do orgulho. Na câmara secreta do bem, há muitos segredos que não posso revelar nesse livro. 

Mais no esconderijo escuro de Lúcifer há reuniões com seus filhos. Pois não se engane, o pai das trevas está gerando a todo instante filho de seus filhos para dominarem o seu reinado:

— Viu como ele tentou Eva? Ela caiu direitinho. E Caim, agora obedecia ao seu reinado. Houve uma reunião no inferno. Os filhos do diabo estavam a festejar a queda do homem, mais ainda existia na terra filhos da luz, e neles o maestro do mau não poderia tocar.

Assim disse o diabo:

— Espalhamos a inveja entre os filhos dos homens, façamos da reprodução um ato de prostitutas e vícios sexuais. Espalhamos a mentira, os roubos, as crueldades. Vistes o corpo de Moisés? Eu roubarei para mim.
—Cuidado com Miguel.
—Não tenho medo de Miguel, já nos enfrentamos por várias vezes.
— Mais o filho do homem, esse sim, pode destruí-lo totalmente.


Partiram em retirada em busca do corpo de Moisés, mais o arcanjo Miguel estava com a sua espada nua e brilhante a espera de uma guerra. Ocorreu mais uma batalha entre o exercito de Miguel e os de Lúcifer, mais tamanha foi a vergonha, que nunca mais o anjo caído teve coragem de desafiar Miguel outra vez.

                 CLIQUE AQUI PARA CONHECER A HISTÓRIA DO PEDRINHO

      

A profecia se cumpriu


    Quando meu pai me formou, tive o privilégio de assistir as obras de suas mãos. Vi a formação dos anjos, fui nomeado o rei do seu trono. 

Sempre passeava no meu cavalo branco nas ruas de minha cidade. Todos os anjos dobravam-se diante de mim, menos Lúcifer, pela qual fui ordenado a demitir de seu cargo, e o lancei nas profundezas do abismo. 

Meu pai transformou o abismo, num mundo material, onde eu seria destinado a ter uma missão. Tirar os filhos dos homens das mãos dos filhos do diabo. Antes eu era o filho do pai, e deixei a sua confortável glória para ser o filho do homem. Troquei o meu castelo por uma cabana, aceitei deixar o meu corpo de anjo para se tornar um corpo de homem frágil e mortal.

 A terra estava contaminada por a semente de Lúcifer, e tinha que me rebaixar às profundezas da terra para visitar o mundo humano.  Eu sabia que enfrentaria a pior dor, pois conhecia profundamente as dores humanas, os desalentos e sofrimentos. Precisava deixar o meu cavalo branco, o meu posto de rei das alturas, para mergulhar na cidade dos homens:

— Filho venha aqui!
— Seja feita tua vontade pai...
— Me deixa olhar nos teus olhos, tocarei na tua face, por que agora tu serás filho dos homens.

— Por que tenho que enfrentar isso pai?

— Por que os filhos dos homens se deixaram levar pelas maldades de Lúcifer, e por mais que eles tenham corações de pedra, jamais os lançarei fora, sem oferecer-lhes uma nova chance. 

Pega o teu cavalo, monta nele pela ultima vez, por que a tua entrada triunfal será numa jumenta. Pega a tua coroa e coloca na tua cabeça outra vez, por que a tua coroa será um espinho, filho...

Peguei o meu cavalo e a minha coroa, e andei um pouco sobre as ruas de ouro.Parei debaixo da árvore da vida, e beijei-a pela ultima vez.Tirei a coroa brilhante de minha cabeça e coloquei sobre o cavalo. 

Sentei-me na pedra do mar de cristal, e observei as águas a ruírem nos seus movimentos bruscos, e saber que minha vida seria completamente nas águas, e dela tiraria a fé do ateu, e dela renovaria as forças dos caídos e fracos... 

Foi na água que eu entrei, e os peixes obedeceram a minha voz. Então dali mesmo, notei que uma simples mulher colhia no jardim de sua casa, alguns vasos de mirra, e algumas flores. Essa seria a minha mãe. 

Olhei atentamente nos seus olhos, e vi um semblante humilde, e seu ventre seria o meu novo mundo. Nunca imaginei que fosse tornar-me uma criança, fugir para o deserto para não ser morto pelos reis da terra. Mais eu sabia do meu futuro, me via naquela situação. 

Mandei que Gabriel a avisasse sobre a minha chegada na sua casa. Eu tinha um pai, mais seria a primeira vez que teria uma mãe. Eu sentia o seu afeto, teria que provar dos sentimentos dos homens para entender os homens. No fundo são seres frágeis que necessitam de afeto e amor. Meu cavalo saiu daquele lugar lentamente até que desapareceu nas nuvens do meu pai:

— Filho chegou a sua hora, a profecia será cumprida. Vá ao encontro de sua nova natureza.
Fui entrando no mar de cristal, e as minhas pegadas na areia foram deixando os meus passos. As águas foram me encobrindo aos poucos. Até que senti meu corpo desaparecendo nas partículas das águas.


VOCÊ PRECISA VER ISSO:
 
                   CLIQUE AQUI PARA CONHECER A HISTÓRIA DO PEDRINHO


   

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários