Pai diz que sua vida acabou, depois que viu seu filho ser sequelado por um médico!!

     Tudo que me resta ainda, é um pouco de palavras, escritas na tela de um computador. Assim diz pai que desde o dia em que seu filho foi vítima de um erro médico, nunca mais conseguiu ter paz na vida.

       Tento escrever num blog tudo que passei, na tentativa de não morrer. Revela também que os seus textos, são a única saída para não enlouquecer.

       Esse pai tem algo muito complexo dentro dele. Ele não consegue dormir tranquilo enquanto não ver uma justiça ser feita. Esse pai já está tão louco... Que ele não sabe nem mesmo o que está escrevendo. Diz que faz isso, para tentar compreender por que motivos dessa tão grande injustiça.


          Triste. Esse pai descobriu que o mundo não é tão bom assim... Aos poucos esse pai vai começando a pedir socorro. Na tentativa de esquecer de seus problemas. Mais esse pai não suporta mais essa dor. Esse pai está cansado. Parece que Deus lhe abandou. Esse pai sempre foi fiel. Ele sempre foi do bem. Mais ele não merecia ter passado por isso.

            O que esse pai pode fazer agora? O que ele pode fazer meu Deus? Por que o mundo é tão desonesto assim. Por que as pessoas não conseguem ajudar esse pai? Por que as pessoas não conseguem compartilhar o que esse pai escreve? Ele não entende, por que chegou a esse ponto.

            Esse pai ama tanto a vida, mais a vida não ama esse pai. Ele faz de tudo, mais continua sem respostas. Ele não entende mais nada nessa terra. Aos poucos vai perdendo a graça de tudo. A verdade é que ele não consegue trabalhar mais. Ele não consegue mais viver assim... 

             A vida dele mudou completamente. E esse pai não pode mais suportar essa injustiça. Ele vai ter que ver isso acontecer, de um jeito ou de outro. Na vida ou perdemos ou ganhamos. Se esse pai já está na perda... Então o que ele espera mais? Do mundo nada. Dos homens nada. Espera apenas que Deus reconheça que ele não merece mais sofrer.

                    
            CLIQUE AQUI PARA CONHECER A HISTÓRIA DO PEDRINHO




                    SE VOCÊ NÃO APOIA ERROS MÉDICOS ENTÃO

                      compartilhe aqui o sofrimento desse pai!!
                                              

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários