Ele levou a filha para fazer tratamento com células tronco na China, fez aplicativo, e Foi Homenageado no Caldeirão do Huck

  Carlos Pereira é um pai que merece todos os prêmios que já conquistou até agora.

  Pai de uma menina chamada Clarinha, portadora de paralisia cerebral devido a um incidente na hora do parto, que acarretou falta de oxigênio no seu cérebro. Assim como aconteceu com o pequeno Pedro Lucas, ela e tantas outras crianças são vítimas desses problemas na hora do nascimento.

     Com a falta de oxigênio em seus cérebros, tais crianças passam a ter sequelas, e ficam limitadas para o resto da vida. Elas não andam, não conseguem falar o que sentem... Algumas não conseguem ao menos se alimentar direito pela boca. Eu sei o quanto é doloroso ver um filho nessas condições e muitas vezes você não poder fazer nada.


  Nessa hora ou você desiste, ou você se inspira. E tantas coisas podem acontecer. Alguns pais choram, outros desistem de seus próprios filhos. Poucos pais conseguem contar histórias como essa... Alguns até escrevem livros, fazem campanhas para tratar os seus filhos para que eles não vegetem numa cama, e consigam ser como pessoas normais. 

       
Ao ver histórias como essas desse pai, eu me vi inteiramente tentando fazer o mesmo que ele fez: " Convencer o mundo que sua filha estava ali, precisando de ajuda".Inclusive estou tentando fazer exatamente o que esse pai fez alguns anos atrás. Algumas pessoas não conseguem me entender... Mais acho que se eu desistir de fazer isso, eu serei o pai mais fracassado da terra.
        
  Carlos Pereira ao ver a sua filha sofrendo, começou a ter uma grande inspiração. E o que esse pai fez? Ele criou um site para arrecadar dinheiro para levar sua filha para Tailândia, China. 

E esse seu site recebeu nada mais que 200 mil visitas. Em sua árdua campanha, esse pai conseguiu levar a sua filha para a China, e ali fez o tratamento com células tronco que custa 150 mil reais. Ele não tinha condições alguma, mais a sua inspiração comoveu o mundo, e ele atingiu o objetivo. Sua filha fez o tratamento com células tronco, e melhorou muito.

                    CLIQUE AQUI PARA CONHECER A HISTÓRIA DO PEDRINHO

Mais esse pai não parou... Por que quem ama um filho vai além de suas possibilidades. Ele percebeu que sua filha precisava falar. Crianças com lesão no cérebro não falam. Porém elas sabem exatamente o que está acontecendo ao seu redor. 

Imagina esse ser humano tão especial sentir desejo de comer alguma coisa, e não conseguir? Você consegue refletir o quanto isso é difícil para quem tem um filho especial? Esse pai deve ter sofrido muito, mais ele foi se inspirando cada vez mais.

Então ele resolveu criar um aplicativo para sua filha. Um aplicativo que fizesse a sua filha dizer o que estava sentindo. O nome desse aplicativo chama-se LIVOX. Ele fez a filha dele se comunicar e revelar para ele exatamente o que ela estava sentido. 

Então... Esse pai começou a colher os frutos do amor. Foi reconhecido no mundo inteiro, e recebeu diversos prêmios. Por que esse aplicativo que tanto ajudou a sua filha, também está ajudando mais de 10 mil crianças nas mesmas condições que ela.

Hoje Carlos Pereira foi homenageado no programa Caldeirão do Huck, e ganhou mais um troféu que dedicou a sua filha. Certamente esse pai agora está mais que realizado, em saber que sua filha especial ajudou a transformar tantas outras vidas especiais. E o que você acha disso? Veja o vídeo abaixo, para quem perdeu o programa de hoje.




Eu como pai do Pedrinho, também sinto exatamente o que esse pai sentiu.Claro que eu não tive tanta inspiração assim para fazer um aplicativo desses... E até pretendo em breve de testar ele no pequeno Pedro. 

Mais a questão é a seguinte? Devo levar ou não o Pedrinho até a China? Tire suas próprias conclusões. Nenhum pai de uma criança nessas condições deixaria de fazer o que Carlos Pereira fez. 

Sabe... Eu não me inspiro muito em ninguém. Sempre gostei de me inspirar em mim mesmo, na natureza e nos passarinhos. Mais depois que eu vi esse pai fazer isso. Então eu mudei de ideia. 

Ele é a primeira pessoa em que admiro. Eu não sigo cantor, artista de novela, eu não sou fã de quem é uma estrela. Sou fã de homens como esse. Que sem nenhum real conseguiu levar a sua filha para China. Que sem nenhum apoio conseguiu criar um aplicativo na única intenção de ver a sua filha revelar os seus desejos mais ocultos, presos no seu pequeno cérebro.

Sou fã mesmo de Clarinha, e dessas milhares de crianças que não conseguem andar... Não conseguem falar. Elas são estrelas que merecem brilhar muito mais que qualquer coisa nesse mundo.

Parabéns a esse pai, parabéns a essas mães que empurram seus filhos numa cadeira de rodas. Parabéns a essas famílias guerreiras que lutam para que seus filhos consigam comer pela boca. Elas abraçam com carinho. Elas lutam para tirar dessas vidas, poucos sons de suas bocas. Isso me faz ter orgulho de ter o pedrinho em minha vida. Sem ele, talvez eu já tivesse morrido faz tempo.


Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários