Agradecer é a palavra de Hoje...


     Agradecer. Essa é a palavra que me comoveu no dia de hoje. Pela primeira vez não contive as lágrimas, por que até as gotas não saiam faz tempo... Mais hoje... Quando fui ao banco, que imprimir o saldo, estava lá, um valor de 970,00 R$ que depositaram. 


Não acreditava naquilo. Enfim, sei que o sonho de levar pedrinho até o país da China, é algo muito difícil para qualquer pai de família, de classe C. Por que custam 150 mil reais. Mais no fundo, eu fiquei emocionado. Por que ali estava um ato que eu não tenho palavras para agradecer. Aos que doaram de forma anônima, Deus abençoe profundamente. 


Ainda que com pouca fé, quem sabe exista no final do túnel uma pequena luz brilhando... É o começo dessa tão grande viagem, que ontem sonhei. Certamente voar é para poucos. Quem sabe homens nobres... Mais voar não é difícil. Basta que você tenha fé que Deus o fará voar. Mesmo com as asas quebradas. Feridas. Ainda mais, que essas asas é de um pequeno anjo. Um anjo que não fala, não anda. Um anjo que mudou meu pensamento sobre o tamanho do mundo e das coisas.


                             Ismael L. Coelho- pai do pequeno Pedro.


               CLIQUE AQUI PARA CONHECER A HISTÓRIA DO PEDRINHO








Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários