Não Há dinheiro que pague o sofrimento de uma família...

                                                                   





     Sonhos. Todos nós já sonhamos um dia em ter uma casa, uma família, e viver uma vida em paz, com saúde, felicidade... Jamais pensamos que iremos sofrer ou chorar. Não existe época mais feliz na vida do que na infância. Ser criança é algo fabuloso, ter um sorriso inocente contagia os sentimentos de todos. Não imaginamos nas maldades desse mundo, nas competições e desvalorizações que a sociedade com sua ignorância emprega sobre cada um de nós. 



Não existem famílias melhores ou piores. Apesar de existir uma elite que domina a sociedade, as famílias sempre continuaram sendo o bem mais valioso da face da terra. Há uma pregação judiciária de que as famílias não existem mais... 

Separações acontecem do nada, sem explicação aparente. Problemas e bobagens tão tolas e pequenas costumam atrapalhar a vida das pessoas. Isso por que elas não estão preparadas para sofrer. Quem está preparado para sofrer? Quem está preparado para chorar? 



Mais na dita doutrina judiciária, e nas leis dos homens, realmente somos macacos.Macacos que embora vivam em grandes centros urbanos, vivem isolados em profunda tristeza e isolamento. Como pode alguém escolher a solidão em vez de uma família? 


Como pode alguém trocar o momento com seus filhos, para passar tempo com colegas de bares. A droga verdadeira não é a que entorpece o cérebro, mais a que esfria o amor. Quando chegamos ao ponto de que o casamento já não é lá essas coisas, realmente nos tornamos macacos desfaçados de gente. Não é difícil se perceber que as próprias leis e autoridades não estendem mais o valor das famílias... Não se preserva o ato paterno e materno, e agora somos apenas responsáveis por vidas que no futuro não sabemos nem mesmo o que elas serão. 
Desconsidero a tese de que somos genitores. Pais de fetos e gametas. Fecundadores de células sem graça, que aos olhos da justiça não passam de animais, como pregam os cientistas em suas teorias malucas sobre a origem da vida. O que somos afinal?

Frutos de um rato, de uma alface que não pensa? Frutos de uma célula bruta, até mesmo vegetal? Se pensarmos assim, todas as famílias da terra perderam o seu significado. Em breve dias teremos robôs trabalhando nas fabricas. Robôs que não abraçam seus filhos, e que só vivem pelo dinheiro. 

 Desculpe o meu desabafo. Mais esse mundo já prestou. Foi-se o tempo em que as crianças eram realmente crianças, e que os pais prestavam mais atenção nas suas brincadeiras inocentes. Família para justiça é um contrato que não vale muita coisa.Por isso os hospitais estão lotados de macacos e não de seres humanos. Lotados de fetos que não valem muita coisa. 

Os que prejudicaram a minha família, não sabem valorizar o tempo que perdi! Pais serão sempre pais. Não existe esse tal de que haverá uma guarda compartilhada, uma tutela fracassada... Ou você tem uma família para viver ao lado dela, ou você é apenas um animal isolado em sua solidão. 


Sou o ser humano mais sensibilizado do mundo. Odeio hipócritas, políticos, e toda raça de gente que não quer ver o bem comum da união entre filhos e pais.Eu cobro cada segundo que perdi...

Porque eu tenho um filho que não anda, por que esses insanos destruíram a minha família. Destruíram o direito e acabaram com o tempo precioso que eu tinha. O tempo de brincar que foi embora.Eles não gostam da verdade, mais eu vos deixo um grande recado: 

" Cada segundo que passei sem poder desfrutar das brincadeiras com meu filho serão cobrados... Cada minuto que passei sozinho chorando serão todos pesados numa balança." 

Há um costume aqui no Brasil que o homicídio é algo natural.Você pode me matar... Por que a justiça não está preocupada com a minha existência. A elite é cruel. Ela mata seu tempo.

Ela acaba com os momentos que você tem com os seus filhos. E sabe por que elas fazem isso? Por que usam vocês como robôs para operarem máquinas. Enquanto o estoque vai aumentando, a família vai ficando, e quando você chegar em casa, ela já não estará mais ali. 

O que fizeram com minha família é algo que nunca vou perdoar. Destruíram a chance de alguém crescer plenamente saudável. Não tem essa coisa de erro médico.Não se tratam seres humanos, mais fetos que no dicionário médico são apenas fetos .

Veja o abuso dos médicos em seus consultórios... Paguei o preço desse parto, mais isso é o de menos. A maldade que fizeram comigo é ainda mais cara que o preço da medicina.O que me machuca ainda mais é a ingratidão da justiça. Fechar os olhos para não ver que uma vida foi completamente atingida por um erro. 

No entanto mesmo diante de tamanha maldade obstétrica, e dos danos que minha família sofreu e vem sofrendo, não temos motivos para calar a nossa voz.Não temos motivos para nos trancarmos num quarto escuro, e se esconder desses hipócritas, como se eles fossem donos da vida, e dominassem a sociedade.


Somos felizes, por que carregamos um feto que aos poucos está se recuperando. Os seus olhos vão se abrindo, os seus ouvidos vão ouvindo cada som que toco para ele.

E alguns detalhes não podem passar desapercebidos. Eu sei que ele tem paralisia cerebral quadriplégica, e que provavelmente não moverá suas pernas e os seus braços. Mais sinto que os seus dedos ainda se movem. Enquanto houver um movimento ainda há uma esperança, e por isso, que eu acredito que existe a possibilidade de que ele segure com as suas mãos algum objeto. 

 Mais para isso ser possível. Seja solidário. Coloque-se no lugar da minha dor, da minha família.Coloque-se no lugar de seu filho. Se ele precisasse fazer um tratamento que custasse cerca de 130 mil reais, o que você faria? Não tenho como fazer isso, mais a solidariedade coletiva pode ajudar o pequeno pedro lucas.

Por isso eu peço sua ajuda, faça sua doação para que as células tronco mudem a vida dessa pessoa. Um ser tão pequeno e lindo, não merece continuar vegetando por causa de um dinheiro que podemos arrecadar. Obrigado por sua atenção.

                CLIQUE AQUI PARA CONHECER A HISTÓRIA DO PEDRINHO




Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários