A paralisia Cerebral não é maior que o amor...



    Paralisia Cerebral. Seu termo científico pouco me importa.Ela não é uma doença, também não infecta ninguém, por que não é um vírus... É a mais pura verdade dolorosa de uma lesão sofrida por algo ou alguém. 


Infelizmente metade da população Brasileira que é portador de PC, têm histórico de alguma negligência médica na hora do parto. Na maioria das vezes, são inocentes que sofrem falta de oxigênio ao nascer. Isso por inúmeros fatores, sendo que o principal deles, é a falta de amor e dedicação do profissional que está lhe atendendo. 


Quando eu olho essa foto, e saber que hoje com 2 anos de idade, ele conseguiu chegar nas mãos desses anjos... Sinceramente! Não vamos aqui menosprezar a medicina. Nem condenar todos os médicos Brasileiros. É uma pena que assim como eles, os obstetras jamais serão. E por conta disso, acabam sendo desprezados pela obstetrícia e acolhidos pelos fisioterapeutas. Profissional que merece os parabéns. 

  Hoje meu diploma é baseado no amor. Quem diria que eu iria conhecer tantas coisas... Hidroterapia, Fisio Respiratória e motora, e tantas outras coisas que um portador dessa lesão que faço questão de afirmar que nunca será uma doença. Por isso continuarei batalhando em busca de levá-lo até a China, para que ele faça seu ultimo tratamento. 


Com células tronco. Você pode me ajudar? Você pode ajudar o Pedrinho? Claro que pode. Basta que por um minuto ame a si mesmo, por que quem ama a vida, apoia outras vidas. Quem não ama a si mesmo, jamais terá coragem de amar ninguém. E como posso ajudar? Simples, Clicando no botão abaixo:


 

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários