Quem sou eu? Ninguem. Quem é ele e ela, Tudo.


   E aos poucos, vou me tornando criança outra vez. Foi-se de mim aquele velho gigante que eu era. Não sou mais o forte de sempre... Sou apenas alguém que vive por causa dele, e por causa dela. 

Alguns traços de minha vida passaram como um filme agora, bem rápido. Eu deveria está morto no ano de 2003, por que era isso que iria acontecer. Mais eu não morri naquela data... Por causa dele, e por causa dela.

Sabe o que eu sou hoje? Apenas alguém que vive por que eles existem. Sabe por que não morri ainda? Por ele e ela continuam dando sentido aos minutos e segundos preciosos de minha existência. Ela apareceu no dia do meu aniversário. 


Ele surgiu na data do aniversário dela. Não há gigantes nessa terra. E toda minha fabulosa adolescência em que eu me sentia forte, foi aos poucos modelando meu cérebro e amadurecendo meus neurônios... Ela me ajudou a entender que não sou ninguém. 

Ele me ajudou a compreender que eu sou alguém com ele. Ambos me deram o sentido que eu não tinha. A vida permanece em mim, por que simplesmente eles vivem em mim. Quem sou eu na verdade? Até hoje não sei. Quem é ela e ele? 

Os personagens que me ajudam a entender a vida nos seus mínimos e profundos  detalhes.  Sou um velho sendo novo, e um novo sendo velho. Ela? Esposa. Ele? Filho. Eu? Ninguem sem ela ou ele. Que morra o dinheiro, a fama, o privilégio social... 

               CLIQUE AQUI PARA CONHECER A HISTÓRIA DO PEDRINHO
    
Que morra o escritor, que morra toda sorte de Poder. Não temos tempo para construir carreiras... Nosso relógio é algo bem contado. Não dar tempo ser ninguém. Não sou Juiz. Não sou Doutor, mais o que aprendi é que niguem nesse mundo pode ser alguma coisa, se não viver pela família... 

E até morrer por ela. Nem que as leis a despreze, e os doutores não façam questão de sua existência. Ela é tudo. Ele é tudo. Eu sou nada. E estou vivo ainda hoje por que eles me ajudam a viver. Alimentando o meu sonho de que tudo aqui ainda faz sentido... 

Que a vida continue até o dia que Deus quiser. Que o sentido não se perca, e que não morra a família pela injustiça humana. Que o pai não desapareça por causa da imoralidade sexual. Que a mãe não se acabe pelo simples fato da lei tratá-la como genitora. Que Deus ilumine esse mundo, por que nesse tempo... Não espere muita coisa. 

A família infelizmente será extinta da face da terra, e apenas os imorais vão dominar na sociedade.Os corruptos e os ladrões se multiplicaram em abundancia, e terão mais direito do que a família. Todos correndo atrás do dinheiro, enquanto apenas vivo, por que eles me dão forças para não desistir da vida.Esposa, filho, anjo, Deus. E quem mais me faria viver? Ninguem. Apenas eles.


VOCÊ PRECISA VER ISSO:

               CLIQUE AQUI PARA CONHECER A HISTÓRIA DO PEDRINHO
    

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários