O primeiro filho da terra...

Quando eu e minha mulher deixamos o paraíso, passei a cultivar a terra lançando a minha semente para sobreviver. 

Então descobri um mistério. A vida terrena nascia no ventre da minha esposa. Meu pai assim permitiu que eu visse a sua gestação. Abel foi gerado.

 Fiquei admirado ao vê-lo nascer no meio do mato, peguei seu pequeno corpo pelo colo, e ele sorriu para mim. Era meu filho, eu era seu pai, e o meu pai o seu Deus. Meu filho caçava junto de mim teve uma infância muito boa, juntos fomos felizes naquela floresta. 



Até o dia que nasceu meu segundo filho que chamei de Caim, um filho um pouco complicado, não obedecia as minhas ordens. Abel sempre se esforçava mais que seu irmão, e por isso eu o cobria de mimos. Não tinha ideia do que seria o mau. Mais a ciência desse mistério começou a se expandir na face da terra. Ambos brincaram juntos, trabalharam juntos na terra que o nosso pai nos preparou:

— Abel meu filho, vai buscar ofertas para seu pai... Quero o melhor da terra. Ele chegava com o melhor.

— Caim vai buscar ofertas para o seu pai, ele roubava de seu irmão, ele batia nele, o menino era cruel.

— Vem cá, Eva. Nosso filho não parece um pouco estranho. Abel nunca me deu trabalho, mais Caim odeia seu irmão.

— Fique de olho nele, por que já o vi várias vezes batendo no seu irmão. Certa vez Abel chegou ferido, disse que seu irmão tentou matá-lo. Foi o que aconteceu tempo depois. Numa tarde escura e fria, a noite apontou no horizonte. 

Os passarinhos já pulavam nos galhos das arvores. Nada de Caim chegar, nem mesmo Abel. Como já sabíamos que eles tinham esses conflitos, corremos na mata atrás de Abel, justamente no local onde oferecia seu manjar estava caído e morto. Choramos amargamente. 

O filho que foi gerado no ventre de uma mãe meiga e delicada tornara-se o primeiro assassino da face da terra. Lúcifer tinha contaminado seu coração de filho, e já planejava montar o seu reinado aqui na terra. 

Como na cidade dos anjos não conseguiu tomar o lugar da realeza divina, agora o seu reino era nesse mundo. Num lugar pacato e simples, onde predominava a pura natureza, espalharam-se as sementes do anjo caído, e nunca mais a terra foi à mesma. O reinado de Lúcifer havia começado, e a batalha de Miguel estava apenas começando.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

              CLIQUE AQUI PARA CONHECER A HISTÓRIA DO PEDRINHO

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários