Como não te dar os parabéns Amor... Mulher especial.

Poucas palavras não seria o suficiente para explicar a tua existência... Como não te dar os parabéns amor? Como não reconhecer a tua luta, o teu amor, o teu carinho... Se existe uma frase que resume a tua pessoa essa frase é... " Mulher especial, mãe especial, esposa especial". 
   
Ser especial é como encontrar uma esmeralda no fundo da terra. Não se encontra facilmente, não se acha.O seu valor é sem dúvida muito mais precioso que qualquer coisa nesse mundo. 


Essas são as palavras de um anjo... Anjos costumam passar sem ser notados, por que eles são invisíveis... Anjos não demoram tanto tempo nesse mundo. Eles são peregrinos e viajantes nessa terra. Anjos não existem aqui, por que eles existem para sempre. 

Então... Parabéns por que um anjo anda contigo. Parabéns por que ele escolheu você para ser especial. Anjos não morrem. Anjos não ficam velhos. Anjos apenas aparecem e desaparecem. 



Não sei  quanto tempo ainda teremos... Só sei que o tempo que te conheci até hoje, foi o suficiente para perceber que esse anjo te acompanha. Certamente ele é o bastante para dar sentido a tua existência. 

Tenho muito orgulho dessa nossa história. Sabe... Se eu morresse hoje, eu morreria muito feliz. Eu descansaria em paz, por que eu sei que essa história é o suficiente, não precisamos esperar mais nada, pois já conquistamos tudo.

Vivemos tudo. Ninguem é especial se não for especial para Deus. Feliz aniversário.Os 28 ainda são poucos, diante de tantos anos que você viverá... Quanto ao anjo, não se preocupe. Ele é o teu presente. E eu? Sou apenas o observador dessa tão grande preciosidade.As letras desse anjo. 

                CLIQUE AQUI PARA CONHECER A HISTÓRIA DO PEDRINHO

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários