Pelo Menos 10 milhões de Brasileiros ficam deficientes por problemas de parto

     Aceitar uma deficiência num filho, é muito diferente de se conformar... Muitos profissionais de saúde na tentativa absurda de ocultarem erros de seus colegas, estimulam as pobres mães, a aceitarem que as deficiências dos seus filhos foram concedidas pela graça do destino, colocando até mesmo Deus como responsável por essas condições.

        Há de se observar que a classe médica, coletivamente fazem pactos entre si, para colaborarem cada vez mais com erros e falhas, que poderiam não existir, caso nossas leis fossem mais rigorosas, quanto a essas questões. 

Paralisia Cerebral é uma condição em que o cérebro sofre um dano... Esse dano não é uma doença genética, algo formado no período da gestação. 

Apesar que existem alguns casos a parte, estima-se que 80% dessa condição seja originada de problemas de parto... Na sua maioria de partos prolongados. O fato é tão grave que parece até ser brincadeira. Cerca de 10 milhões de pessoas deficientes tiveram algum problema na hora do parto, ou seja, alguns faltaram oxigênio cerebral, outros demoraram uma eternidade para nascer, etc.

 Isso não é aceitável nunca. Jamais pode ser entendido como algo do destino, e a população feminina deveria ser mais esclarecida quanto a esses abusos que vem sofrendo. Parto normal não é recomendado, e quase sempre existe uma história trágica por trás desde os tempos antigos. 

Observo que a sociedade médica é estimulada a influenciar mães a ter seus partos normais, alegando que isso é bastante benéfico para seus filhos, e que de maneira natural, eles vão nascer mais fortes, mais saudáveis etc. 


A paralisia cerebral é a prova viva de erros médicos absurdos, condição especial que nunca existiria, caso a sociedade cobrasse de cada erro desses através de processos judiciais. Se bem que os processos referentes a esses erros costumam muita das vezes não dar em nada, pelo simples fato das pessoas não entenderem nada de medicina. 

O profissional médico, nesse caso passa a ser uma autoridade exclusiva, determinando quem vai viver ou morrer, pelo ato covarde de entender que se causar danos, não terá punição alguma... Seus coleguinhas vão cooperar e a classe vai ajudar ele sair dessa.

Não é assim em outros países desenvolvidos, onde a maioria cobram caro por tais erros. Além disso, o nível de educação costuma ser bastante elevado, o que torna esses fatos minoria. O Brasil é um país corrupto, de políticos ladrões, onde não há justiça para nada. 

Essas deficiências que poderiam ser evitadas, acabam destruindo vidas, lares, famílias, e as condenando a viverem humilhadas pelos serviços do governo, que encontra-se defasado, e sem condições mínimas de tratar esses seres sequelados. 

Falo isso, por que são anjos indefesos, tratados como fetos por uma lei ridícula, que preza a integridade de bandidos, protegendo com os direitos humanos, enquanto os verdadeiros humanos são mortos todo dia, vítimas desse sistema psicopata e doentio. 

São 10 milhões de vítimas... Seres humanos que não merecem tais termos científicos. Deficientes são os serviços médicos, que continuam uma porcaria. Se eu fosse você, eu faria um baixo assinado... 

Eu compartilharia esse artigo.
Junte-se nessa causa. Ajude esse blog a ser propagado.Quero cobrar das autoridades. Que as mães não sofram esse dano moral e aceite numa boa, como eles querem. Se você concorda comigo então...

                                                   
            CLIQUE AQUI PARA CONHECER A HISTÓRIA DO PEDRINHO



                                                 
>>>>>>>>> COMPARTILHAR AGORA<<<<<<<<<<


Você precisa ver isso:

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários