Minha Experiência com o BPC do INSS...





          Nada nesse mundo é mais humilhante do que sofrer um dando moral.Pior do que sofrer um dano moral, é saber que a justiça é lenta, e que os julgamentos dessas causas costumam se eternizar no gabinete do Juiz. Além de claro, todos esses danos, vem a certeza de que houve erro médico confirmado. 


A certeza está nos documentos, que mostram que  houve fratura de clavícula, e quantos erros absurdos acobertados por uma lei que não preza a vida em sua total cobertura. Mesmo que haja o pagamento de impostos, o governo massacra nosso trabalho, retirando de nossa energia tudo aquilo que produzimos. Por todos os lados não é difícil de perceber as ordens desses malditos...  É proibido fazer isso, segundo artigo tal você deve pagar isso, será condenado na prisão por violar, etc.

      Isso em relação aos deveres. Que são colocados sobre nossas costas, um fardo pesado de dívidas, e acertos que temos com os poderosos com juros e correção. Mais do que ser humilhado por um dano moral, é saber que desse dano você nunca mais vai poder continuar levando uma vida como antes. 

    Existiu uma época em que parecia que nossa vida seria soterrada lentamente, e que a morte seria algo quase certo.Fomos obrigados a deixar nossos empregos, a comprar medicamentos de alto custo sem poder, superfaturando o cartão de crédito. 


Pior do que todo esse pesadelo, foi recorrer a assistência do governo, e ele ter negado em primeira instância um benefício que deve ser concedido para pessoas portadoras de deficiência. Alegando que eramos ricos, que tínhamos renda o suficiente para cuidar dele...


Isso foi um absurdo, quando recebemos a carta do INSS indicando que nossa renda era gorda, enquanto esses malandros no palácio ganham na verdade salários exorbitantes, e nós estávamos lutando apenas por um benefício de um salário mínimo. Minha experiência com o BPC- Beneficio de Prestação Continuada do INSS, foi sem sombra de dúvidas frustante, humilhante, tento que provar para esses psicopatas que eramos realmente pobres. Por que eles querem que sejamos sempre assim... 


Desejam ver pessoas abaixo da linha da miséria. Por que segundo eles, pessoas que ganham salários já são consideradas de alta renda... Claro que pensei em colocar na justiça, e nas mãos de um advogado que nos enganou durante 4 meses. 

 Mais isso nos serviu de lição. Hoje Pedrinho ganha esse BPC, e apesar disso, ele só serve para comprar remédios e alimentos caros que o mesmo consome. Ao meu ver o dano moral continua, de modo irreparável, engavetado na mesa de magistrados, diante de uma lei que aceita inúmeras apelações, e recursos da parte ré, que aproveita da situação para se livrar das penas e condenações, e com a impunidade continuarem matando crianças e lesionando cérebros, por que é assim que acontece nesse Brasil de lama... 

Infelizmente eu desconheço uma vitória que tenha sido conquistada sem o preço de uma luta, de uma guerra. Sempre temos que receber respostas negativas para tentar nos paralisar. Só que essas respostas edificam nossas bases, e nos firmam cada vez mais. Palavras de um prepotente não pode condenar o destino de uma família que merece viver, e ser feliz. 

Decisões de um homem comum, não pode atrofiar a benção que Deus reservou para nós. Por que todo poder emana do povo, mais todo poder concedido ao homem, tem no fundo uma ordem vinda de Deus. Ninguem é tão alto para que não possa se rebaixar, e não é tão pequeno para que não consiga alcançar soluções. 

Com a vitória na mão, continuaremos rumo ao tratamento com células tronco que custa 150 mil reais. Seremos reparados? Vamos conseguir levar ele para China? Qual será o próximo capitulo dessa tão grande tragédia social, camuflada, escondida, onde Plano de Saúde, Hospital, e médico, conseguem ficar impunes, e se regozijam com as leis de um Brasil desgovernado por políticos safados!

             CLIQUE AQUI PARA CONHECER A HISTÓRIA DO PEDRINHO

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários